Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cura Verde

Acenda uma vela azul e visualize a pessoa que precisa se curar... Quando perceber que você está visualizando-a bem, destaque (realçando) a parte que precisa ser curada e pinte-a de vermelho vivo mentalmente...

Agora visualize agora homens muito pequeninos trabalhando como pintores, sendo que eles tem como objetivo pintar com tinta verde toda a parte que precisa da cura.

Quando você terminar esta visualização, abra seus olhos e diga estas palavras:

"Eu carrego você em meu coração e dobro você com meu amor.
Meu círculo de proteção decende agora de cima.
E quando eu enviar esta energia, toda dor deve desaparecer
E toda doença deve se dissipar, e que o medo murche.
O vazio eu agora substituo por nova vitalidade,
Assim você pode prosperar em cima da terra.
Feliz no amor e na alegria.
Bençãos mais brilhantes e boa saúde, meu amigo(a), envolvem-no(a) apartir de agora.
Eu peço que Eles olhem por você,
E o(a) mantenha muito bem e forte".

Deixe a vela queimar até o fim.