Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Interpretando Sonhos

Violência

Ao contrário do que se pensa, os sonhos violentos contêm boas mensagens. Sonhar com tiros é sinal de que oportunidades grandiosas vão aparecer na vida de quem sonhou. Se a pessoa que sonha estiver cometendo um ato violento, ótimos dias virão. Castigar alguém também traz boas notícias, pois é sinal de vida próspera e feliz. Sonhar com um assassinato quer dizer vitória sobre inimigos que tentavam fazer o mal.

Ser um(a) assaltante indica riqueza e abundância para concretizar todos os sonhos e desejos de quem sonha. A morte, que é tão temida durante toda a vida, não deve causar pânico à noite, durante o sono. Se a própria pessoa que estiver dormindo sonhar que está morta, isso quer dizer riqueza. Se vir uma outra pessoa morta, indica muita saúde para quem sonha.


Talismãs

Os talismãs têm, em geral, boas mensagens para quem sonha. Sonhar que se está usando um é indicação de ótimas vibrações, pois essa pessoa terá ajuda e proteção de forças espirituais bastante poderosas. Significa também que um segredo bem guardado ou um mistério será revelado e que isso trará mudanças positivas aos projetos de quem sonha. No mundo dos sonhos, os talismãs são também mensageiros de ótimas notícias.

A pirâmide traz êxito para um futuro próximo, abundância e prosperidade. Sonhar com pedras preciosas significa que terá ótimos rendimentos em transações ou aplicações. Estrelas indicam grande sorte. Um crucifixo significa encontros comerciais importantes e sorte nos jogos.

Se o sonho for com moeda, e ela for dourada, contará com acréscimo de bens. Os dados aparecem em sonhos que geralmente estão relacionados à sorte. Por isso, se a pessoa que sonha estiver jogando-os, significa que a maré de azar vai acabar. Se ela jogar e ganhar, pode esperar notícias de herança. Se uma terceira pessoa estiver roubando no jogo de dados, é sinal de que não faltarão recursos financeiros para colocar projetos novos em prática.

O sucesso em novos negócios poderá ser alcançado rápidamente se o sonho for com várias jóias. Comprá-las é sinal de que haverá um novo relacionamento amoroso na vida de quem sonha. Sonhar com pérolas é sempre sinal de bons fluidos. Se aparecer um colar de pérolas, pode-se esperar alegrias e surpresas boas. Dá-las para alguém é indicação de êxito em jogos e sorteios. Perdê-las pode significar que a melhoria no setor financeiro está próxima.

Pessoas brindando com taças anuncia que grandes desejos pessoais em relação ao amor serão realizados.


Objetos, Comida e etc.

Se no sonho aparecem espigas de milho bem bonitas e viçosas significa muita fartura, riqueza e abundância de alimentos. Aliás, sonhar com alimentos de um modo geral, quer dizer felicidade em muitos setores da vida, ainda mais se esses alimentos forem de boa qualidade. Oferecer alimentos a outras pessoas indica o recebimento de algumas recompensas. Comer carne é sinal de muita energia e disposição para enfrentar todo tipo de problema e desafios do dia-a-dia. O pão representa vida longa. As maçãs indicam ótimos rendimentos no setor financeiro e ganhos de um modo geral, além de muita felicidade com a pessoa amada.

Sonhar com uma flecha indica que a pessoa terá sucesso no amor e também em novas empreitadas. Estar atirando uma lança em alguém e acertar, haverá casamento ou noivado próximo. Quem sonhar que está trabalhando num computador, terá sucesso rápido na carreira profissional. Sonhar com escritório indica que receberá promoção no local em que trabalha.

A sorte no jogo está garantida se a pessoa sonhar que é um garçom. Se no sonho a pessoa for vítima de intrigas, significa que terá vitória sobre os inimigos. O vinho tem um ótimo significado: saúde e vida longa para quem o bebe. Sonhar que está entrando numa igreja, quer dizer que a realização de ótimos negócios está a caminho. Ver uma padaria também é sinal de muita riqueza para breve.


Paixão e Prazer nos Sonhos - Fantasias

Se durante o sonho você está praticando um ato sexual, o significado possui várias interpretações. Se estiver fazendo sexo com alguém que a sua consciência não aprova, quer dizer que possui impulsos e fantasias sexuais muito intensas, que precisam ser colocadas para fora de qualquer maneira. Caso contrário, você pode se tornar uma pessoa irritada e de difícil convivência. Mas não se preocupe: um sonho assim não quer dizer que o seu comportamento sexual seja diferente, com qualquer tipo de anormalidade. Mostra apenas que você possui impulsos e fantasias acima da média das outras pessoas.

Se a relação sexual estiver acontecendo com uma pessoa que a sua consciência aprova, sem nenhum problema, o significado já é diferente: é sinal de que deve moderar um pouco mais seus pensamentos, para evitar problemas com as pessoas que convivem com você, principalmente no ambiente de trabalho.

Se durante o sonho você enxergar imagens que caracterizam um adultério, é sinal de que terá pela frente prazeres e alegrias em vários setores, mas que serão passageiros. Se presenciar um adultério durante o sonho receberá uma afronta de alguém que não concorda com sua maneira de agir. Praticar um adultério mostra que a sua vida será completamente modificada por uma grande paixão, que fará com que você viva as situações mais surpreendentes, cheias de emoção e prazer.

Já o beijo, quando aparece em sonho, indica que receberá mais carinho e compreensão das pessoas que convivem ao seu lado, principalmente se estiver dando ou recebendo um beijo de alguém. Ver pessoas se beijando é sinal de que alguém ama você, mas não tem coragem de se declarar pessoalmente. Beijo no rosto indica sucesso amoroso. Na boca: precisa ter um pouco mais de cuidado com atitudes intempestivas que vem tomando, principalmente com as pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia.

Beijar uma pessoa morta durante um sonho quer dizer que não deve comentar seus planos com ninguém, principalmente aqueles relacionados ao setor financeiro. Isso poderá causar sérios prejuízos nos negócios.


Brigas de Amor

Se sonhar com um encontro entre dois amantes apaixonados é sinal de que poderá enfrentar algumas discussões com a pessoa amada por causa de ciúme e possessividade. Mas se os amantes estiverem brigando durante o sonho, significa que viverá ótimos momentos no amor e no sexo.

Apaixonar-se por alguém, durante um sonho, é sinal de que poderá cometer alguns erros no setor profissional, principalmente se a paixão for por uma pessoa que sua consciência não aprova. Prepare-se: viverá momentos de muito prazer e alegria no amor e na hora de conquistar aquela pessoa especial, que há muito tempo vem mexendo com seu coração. O setor profissional também será beneficiado, desde que saiba aproveitar todas as oportunidades que surgirem.

Esposa e marido também estão relacionados ao amor, principalmente quando aparecem nos sonhos. Por exemplo: se você for homem e sonhar com sua esposa é sinal de que sente um grande receio de que um segredo muito importante sobre seu comportamento seja descoberto por alguém, já que isso causaria um grande constrangimento na sua vida pessoal. Já a mulher que sonha com o marido poderá enfrentar problemas com as pessoas que convivem ao seu redor, tudo por causa de uma certa impaciência que vem tomando conta de suas atitudes, principalmente no aspecto profissional. Para evitar que isso aconteça, é fundamental tentar resolver seus problemas através de seus próprios esforços, procurando não utilizar a ajuda de terceiros.

Sonhar que está sendo abandonada(o) pela pessoa amada indica sempre o recomeço, a inovação, o início de uma nova fase na vida. Abandonar alguém é um sonho que mostra o desejo reprimido de recomeçar. Homem casado abandonado em seus sonhos significa que, na vida real, vai viver momentos muito felizes ao lado da pessoa amada - o inverso do que sonhou.

Mas quando quem sonha que está sendo traído e abandonado é um homem solteiro, é sinal de que ele vai ter muita sorte com as mulheres e pode até, nos próximos dias, encontrar o grande amor de sua vida. Mulher solteira que abandona um amante quer dizer que quem sonhou terá alguns momentos tristes no amor.

O sonho no qual um viúvo é traído e abandonado traz uma mensagem positiva para o setor das finanças. Esse sonho é um sinal de que poderá ter ganhos financeiros inesperados, podendo, inclusive, com esse dinheiro, realizar antigos planos que vinha adiando há muito tempo. Se você sonhou com duas pessoas que nunca viu, e elas são um homem e uma mulher, preste atenção: se a mulher estiver traindo e abandonando o homem preocupe-se com os momentos ociosos e com as coisas fúteis, pois elas podem estar atrapalhando todos os seus planos para o futuro. Mas se esse homem e essa mulher são pessoas da família traindo você, poderá ser responsabilizada(o) por algo de errado que não cometeu.


Amor

Reviver em sonho um amor que marcou bastante a sua vida no passado é sinal de que terá grandes êxitos, principalmente nos negócios com pessoas do sexo oposto. Amor proibido em sonho mostra que poderá enfrentar alguns problemas de frustração pessoal, principalmente por causa da insatisfação que vive no trabalho e também de alguns ideais que não estão sendo realizados no seu dia-a-dia.

Se você está amando alguém durante o sonho é sinal de que poderá sentir determinadas angústias. Sentir-se amada(o) durante o sono mostra alguns problemas em vários setores. Ser correspondida(o) no amor durante o sonho quer dizer que uma pessoa próxima está tentando atrapalhar você em certas conquistas, e que é preciso agir de alguma forma para derrotar esse(a) rival.

Agora, sonhar com ex-amor é sinal de êxito nos negócios com o sexo oposto.


Carícias

Se durante o sonho você estiver dando ou recebendo carícias de alguém é sinal de que todos os seus sentimentos em relação à pessoa amada estão sendo completamente correspondidos. Além disso, esse tipo de sonho indica também que irá receber excelentes benefícios em vários setores, principalmente no trabalho. Carícias feitas por uma mulher jovem durante o sonho indicam que terá prazer em seu relacionamento amoroso, mas deve tomar um certo cuidado para não magoar a pessoa amada e se arrepender mais tarde.

Sonhar com um simples abraço, por exemplo, que é um gesto que demonstra bastante carinho, pode ter vários significados diferentes. Marido abraçar esposa, ou vice-versa, indica que o casal deve tentar resolver alguns problemas, ainda mais se não existirem paciência e compreensão entre os dois.

Sentir ciúme é uma atitude bastante natural das pessoas, principalmente aquelas que estão apaixonadas. Já durante o sonho, esse tipo de comportamento pode ter várias interpretações diferentes, mas na maioria das vezes, indica que você irá se reconciliar em breve com alguém que estava distante há algum tempo. No relacionamento amoroso, sonhar que está sentindo ciúme de alguém indica que poderá encontrar a qualquer momento soluções para determinados problemas que vêm atrapalhando seus planos.


Adorar Alguém

Adorar outra pessoa durante um sonho pode ter vários significados. Se a pessoa sonhar que está adorando o seu próprio amor, isso quer dizer que algumas atitudes impensadas que vem tomando poderão causar consequências negativas, principalmente no setor profissional. Adorar outras pessoas que não forem o seu par durante o sonho indica, de maneira geral, que se deve tomar um cuidado especial com as finanças para evitar prejuízos desnecessários.


Divórcio

Esse tipo de sonho traz algumas surpresas quando examinamos seus significados. Na maioria das vezes, indica aspectos positivos para vários setores da vida, principalmente nos assuntos ligados aos relacionamentos pessoais. Além disso, o sonho com divórcio mostra que viverá momentos de muita harmonia e prazer ao lado de amigos e familiares.


Boca

Já sonhar com uma boca bonita indica que deverá seguir os conselhos que recebeu de alguém que vive ao seu redor. Boca fechada em sonho quer dizer que suas atitudes devem ser tomadas depois de muita reflexão e análise para evitar arrependimentos futuros.

É importante lembrar que sonhar com boca representa também um forte símbolo sexual. Por causa disso, indica que a pessoa tem uma forte sexualidade.


Homossexualismo

Sonhar com qualquer atitude relacionada ao homossexualismo, tanto feminino quanto masculino, indica geralmente que você deve controlar um pouco mais seus impulsos sexuais e desejos mais íntimos, pois sua sexualiade está intensa.


Estupro e Traição

Ser vítima de estupro indica que você está sendo prejudicada(o) por pessoas falsas que estão fazendo de tudo para atrapalhar a sua vida. É bom ter cuidado. Ver alguém sofrendo um estupro durante o sonho é sinal de que algumas amizades que possui podem estar passando por sérias dificuldades e precisando urgentemente de ajuda. Estuprar alguém durante o sonho quer dizer que você está cometendo algumas injustiças com outras pessoas, e esse tipo de atitude pode trazer graves prejuízos.

Os sonhos com prostituição também trazem significados especiais. Ver ou encontrar uma prostituta quer dizer que você se sente dominada(o) pela sua própria sexualidade, mas isso deve ser mudado o mais rápido possível, para que você não venha a enfrentar problemas mais tarde. De uma forma geral, o sonho com prostituição indica que você possui muitas fantasias e desejos ligados ao sexo, mas que, por algum motivo, não está conseguindo colocá-los em prática.

Sonhar que está vivendo uma traição indica que você, na vida real, está sofrendo de insegurança em algum setor, ou ainda que terá surpresas pela frente.


Lua-de-mel

Sonhar com infidelidade ou impotência indica, geralmente, que enfrentará dificuldades no setor amoroso, principalmente se não souber controlar seus impulsos.

A lua-de-mel também aparece em sonho para muitas pessoas. Esse tipo de imagem revela que mudanças positivas podem estar a caminho em sua vida pessoal.


Noivado e Nudez

Sonhar com um noivado que está sendo realizado indica que poderá ter que enfrentar alguns problemas, especialmente no setor amoroso, onde as coisas não andam conforme havia planejado. Se sonhar com um noivado que está sendo desfeito, indica que alguns pequenos desentendimentos com pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia podem causar vários prejuízos, principalmente no aspecto profissional, onde você precisa usar toda a inteligência e habilidade que possui para alcançar o sucesso. Desafios estão por vir.

Sonhar com noivado normalmente indica que suas relações pessoais precisam ser modificadas, se quiser encontrar paz interior.

Já sonhar com o(a) namorado(a) possui significado inverso. Geralmente, mostra que viverá momentos de intensa paixão, carinho e desejo, principalmente se souber aproveitar os bons momentos ao lado da pessoa amada. Mas se no sonho o(a) namorado(a) estiver sendo enganado(a), quer dizer que poderá haver algumas discussões íntimas entre você e a pessoa amada, mas que serão resolvidas rapidamente e não causarão maiores problemas.


Rival

Se existe traição, quase sempre há também alguém que se torna rival de outra pessoa, principalmente nas relações amorosas. Se sonha com um rival e nesse sonho você é uma pessoa apaixonada que está sendo traída, dê mais atenção ao seu relacionamento amoroso, faça tudo para evitar que sejam cometidos erros que já foram feitos no passado. Caso você seja uma pessoa jovem que sonha estar sendo traída, poderá aceitar para sempre seu atual amor. Pessoa casada que sonha com rival pode comemorar, pois tudo ficará muito melhor no casamento.

Sonhar que está sendo abraçada(o) por alguém que traiu você, quer dizer que o período está ótimo para paquerar ou mudar, para melhor, o relacionamento amoroso.


Saudade e Sexo

Essas são duas palavras bastante comuns para quem ama. Sonhar que você está sentindo a falta de outra pessoa, é sinal de que sua sensibilidade está à flor da pele, e por causa disso estão favorecidas as reconciliações e entendimentos com parentes e amigos distantes.

O sonho com sexo indica fantasias sexuais muito fortes. Fazer sexo com a pessoa amada significa que seus pensamentos devem ser contidos, para evitar problemas que podem atrapalhar a sua convivência com os outros. Sonhar que pertence a outro sexo é sinal de que terá grandes satisfações com pessoa do sexo oposto.


Sonhos com Objetos Pessoais

Os objetos pessoais quando aparecem nos sonhos, têm um significado no cotidiano. Veja o que alguns deles indicam.

Sonhar com sapatos é sinal de que alcançará seus objetivos. Mas se estiverem apertados ou rasgados, indicam dificuldades financeiras. Se no sonhos você estiver calçando os sapatos, encontrará um grande amor. Já comprar roupas, pode esperar sucesso na vida amorosa. Ter muita roupa é sinal de dificuldades. Caso você esteja com uma roupa nova, pode esperar que uma pessoa desconhecida lhe traga boas novas.

O batom traz más notícias. Se estiver usando é sinal de falsos amigos. Agora se outra pessoa usar, pode sofrer traições no setor profissional.

Se receber um relógio de presente, fique feliz: a pessoa amada corresponde ao seu sentimento. Mas fique atento e não deixe que outros o explorem se sonhar que está dando corda em um relógio. Já se ele estiver adiantado, é sinal de que vai realizar os seus sonhos. Se estiver atrasado, quer dizer que terá aborrecimentos com gastos desnecessários.

Ganhar óculos é sinal de que não está dando importância aos seus desejos. Sonhar com óculos, normalmente, indica que tem muita bondade.

Alguns objetos da casa também podem ter muitos significados na sua vida. Os alfinetes trazem vários avisos: desentendimentos entre namorados, pequenos contratempos na vida ou algum problema que será compensado por sucesso financeiro.

Sonhar com vassoura significa que é preciso tomar mais cuidado com questões financeiras, principalmente para quem trabalha com comércio. Mas se no sonho você estiver varrendo a sua casa, é sinal de que terá alegria.

Se uma xícara vazia aparecer no sonho, pode ser que os seus planos precisem ser adiados devido a alguns prejuízos. Xícaras que nunca foram usadas podem indicar um bebê a caminho. Já xícaras velhas e quebradas são um aviso para que você se mantenha distante de problemas familiares.

Os sonhos com um espelho quebrado avisam que poderá ter complicações nos negócios ou entrar numa discussão sem importância. Já ver a sua imagem significa que anda muito preocupada com a própria aparência. Sua sorte será enorme e poderá conseguir acumular uma grande soma de dinheiro em breve, se sonhar com a imagem da pessoa amada refletida num espelho.

Pode esperar muita paz e alegria nos próximos dias se sonhar com uma lâmpada acesa. Seus caminhos estarão realmente iluminados. Mas tenha cautela se a lâmpada estiver apagada. Este sonho indica que a pessoa amada pode se mostrar ingrata e não corresponder aos seus carinhos e atenção.


No Escritório

Se aparecer um lápis no seu sonho, é sinal de boas influências na sua vida. Se estiver apontando o lápis, sua vida irá se normalizar. Mas cuidado se sonhar com uma caneta, pois pode sofrer decepção por causa de um amigo. Se estiver escrevendo com uma, receberá notícias de parentes ou amigos distantes. Sua vida será longa se comprar uma caneta no sonho.

Ganhar um livro é sinal de que você pode ficar noiva ou se casar em breve. Mas se der um livro de presente, pode se preparar, pois sofrerá decepções amorosas. Agora, se estiver lendo um livro tudo indica que vai enfrentar muitas discussões com a pessoa amada. Aproveite a mensagem e tente evitá-las. Já se sonhar com uma mesa, pode aguardar momentos de felicidade muito em breve.


Jóias

Embora sejam belas, nem todas trazem boas notícias. Sonhar que tem uma jóia indica que pode aparecer problemas amorosos ou solidão. Já se usar uma, poderá sofrer por causa de inveja e ter a sua vida prejudicada por pessoas de má indole. Se sonhar que o marido dá um colar à esposa, é sinal de que os seus objetivos poderão ser alcançados, principalmente os que envolvem comprar de imóveis.

Se estiver vendo uma aliança na vitrine significa que haverá um casamento em breve. Já ganhar uma aliança quer dizer que terá seu amor correspondido. Mas dar uma aliança a alguém quer dizer que terá dificuldades no amor.